[Aula Show] Raphael Fisher

Professor do Curso Técnico Binacional em Cozinha da UTU, Raphael Fisher é de Rivera e cursa Letras em Santana do Livramento. Ele foi o segundo chef a apresentar aula show no Fórum Enogastronômico do II Festival Binaciona de Enogastronomia e Produtos do Pampa. "Estudei para ser cozinheiro em Montevideo, na Escola Superior de Hotelaria do Uruguai. E lá, em Montevideo, também iniciei meus estudos em literatura. A literatura e cozinha são minhas grandes paixões. Estou lançando um livro de contos em portunõl no dia 28, na IFSul as 19h", afirmou.

Sobre suas assistentes e suas aulas no IFSul/UTU, Raphael comentou brevemente: "Alba Nori e Victoria são duas alunas minhas que vieram me dar assistência nesta aula show. Elas são alunas do curso binacional de cozinha. Em minhas aulas eu tento passar aos alunos técnicas de fusão entre os nossos produtos, aqui da região, com técnicas e receitas de outros países", comentou.

Raphael Fisher preparou um rondele de espinafre e um martin fierro como sobremesa.